A circulação ferroviária na Linha do Norte esteve, na manhã desta sexta-feira, cortada na estação de Vila Franca de Xira, distrito de Lisboa, na sequência de um atropelamento mortal, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.
Corpo do artigo
"Trata-se um atropelamento mortal de uma mulher na estação de Vila Franca de Xira", adiantou à Lusa fonte do Comando Sub-Regional da Grande Lisboa, acrescentando que o alerta foi dado às 9.36 horas.
A fonte da Comboios de Portugal adiantou, perto das 11 horas, que a situação deverá "ficar normalizada no decorrer da próxima hora". A mesma fonte disse que a circulação esteve interrompida entre as estações de Alhandra e Castanheira do Ribatejo devido ao atropelamento mortal de uma mulher na estação de Vila Franca de Xira, no distrito de Lisboa.
No local estiveram 12 operacionais, nomeadamente elementos dos Bombeiros Voluntários de Vila Franca de Xira, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), da PSP e da Infraestruturas de Portugal (IP), com o apoio de cinco veículos.