Em Grândola, Laurentina Rito desfaz-se em lágrimas ao falar de Ricardo e Francisco Neves, pai e filho, de 45 e 13 anos, que anteontem foram engolidos por uma onda ao largo de Troia, quando praticavam pesca desportiva a bordo da embarcação de pesca de recreio "Lingrinhas".
Corpo do artigo
O corpo de Ricardo ainda não foi encontrado, mas esta familiar já fala dele no passado. “O Ricardo tinha ido apenas uma vez à pesca nesse barco e agora levou o filho Francisco e dois amigos para apanhar chocos. É uma tragédia”, diz a avó do cunhado de Ricardo.
O corpo de Francisco foi recuperado no domingo, nas operações de buscas da Polícia Marítima, bem como o de Gabriel Caeiro, 30 anos, um de dois irmãos que acompanhavam o dia de pesca. Gabriel deixa mulher e filha menor. O irmão José Caeiro, de 21 anos, continua desaparecido.