A cidade de Vizela convida todos a vestirem-se a rigor, este sábado, 20 de setembro, para mais uma edição da Noite Branca, que, na edição de 2024, juntou 100 mil pessoas.
Corpo do artigo
A animação espalha-se por todo o centro da cidade, mas há três pontos principais: a praça da República, a praça do Município e o jardim José Manuel Faria. A festa que marca o fim do verão começa às 16 horas e vai pela noite dentro.
No palco da praça da República, a abertura está marcada para as 22 horas, com Rita Rocha. Às 23 horas, sobe ao palco ao mesmo palco o cabeça de cartaz, Fernando Daniel. A partir da uma hora, na mesma praça, a animação fica a cargo dos Karetus e o encerramento estará a cargo de Vatii, a começar às 2.30 horas.
No palco da praça do Município, a animação também arranca às 22 horas com DJ Berde e DJ Foster. Às 23 horas, sobe ao palco João Chaves, seguido de Cosmo Klein, às 0.30 horas horas. A noite prossegue com os DJ"s Manfrini e Gordilho, a partir das 1.30 horas horas.
No palco do Jardim Manuel Faria apresentam-se DJ Cell às 22 horas, DJ Fly às 22.45 horas, Valki Boys às 23.30 horas, Lowie às 0.30 horas e, finalmente, Fucking Bastards às 1.45 horas.
Aquecimento durante a tarde
A partir das 16 horas, a cidade oferece um "aquecimento" para quem vai participar na Noite Branca com vários grupos musicais: Grupo de Concertinas Amigos de Vizela, Grupo de Bombos I Love Salvador, Grupo de Percussão Família Peixoto, Banda de Gaitas de S. Tiago de Cardielos, Turma do Pagode do Kevinho e The Hot Springs Band.