Uma aposta, feita na sexta-feira à tarde, no Quiosque Central de Cabeçudos, em Famalicão, foi a vencedora do sorteio o Milhão, dos Jogos Santa Casa.
Corpo do artigo
O novo milionário ainda não está identificado mas Estela Guedes, responsável pelo quiosque onde foi feita a aposta, já está informada pela Santa Casa de que o boletim foi registado no seu estabelecimento. "É uma bela prenda de Natal e, pela sequência das letras e dos números, tenho quase a certeza que a aposta foi feita na tarde de sexta-feira", disse ao JN.
Esta não é a primeira vez que o Quiosque Central "dá prémios", mas o grande prémio do Euromilhões, de 61 milhões de euros, foi dado, em março deste ano, a dois quilómetros de distância, num café em Lousado. As duas freguesias de Famalicão são contíguas. "Podemos criar a rota turística dos milhões", brincou Armindo Mourão, presidente da junta de Cabeçudos.
Estela Guedes acredita que o vencedor do prémio "ainda não se apercebeu que ganhou um milhão" e que só a comunicação social pode ajudar a que a pessoa em causa saiba que ganhou "uma bela prenda". "Esta é uma zona de sorte. De muita gente trabalhadora mas também de muita sorte", finalizou.