Pedido de indemnização pelo Hard Rock à Metro do Porto avança para julgamento
Para a Metro do Porto, "não há hipótese de entendimento" com o Hard Rock Café, que pede 1,7 milhões de euros de indemnização pelos prejuízos causados pela construção da Linha Rosa. Sem chegar a um entendimento na audiência prévia desta sexta-feira, o caso segue para julgamento.
Corpo do artigo
Avança para julgamento o pedido de indemnização do Hard Rock Café à Metro do Porto. A transportadora recusou ontem, em audiência prévia, qualquer hipótese de entendimento com a empresa que gere o espaço - Movida de Temperos - e pede 1,7 milhões de euros de compensação por prejuízos causados pelas obras de construção da Linha Rosa, entre a Casa da Música e S. Bento.
Além de fotografias do prédio do Hard Rock, com entrada pelas ruas do Almada e do Dr. Artur de Magalhães Basto, foram entregues, para juntar aos documentos de prova, três vídeos em formato digital, várias notícias e o balancete do último trimestre deste ano da empresa, num total de 16 novos documentos. A Metro pediu 20 dias (mais dez do que o inicialmente proposto pela juíza) para analisar a documentação e responder.