A Polícia Judiciária de Coimbra foi chamada, na manhã desta quarta-feira, à aldeia de Paínho, no concelho da Sertã, onde morreu um homem de 48 anos, na sequência de um incêndio que deflagrou na sua habitação durante a madrugada.
Corpo do artigo
Segundo o Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Beira Baixa, o alerta para esta ocorrência foi dado às 4.31 horas, informando de que estava a lavrar um incêndio numa habitação unifamiliar, onde residia um casal, nomeadamente a vítima mortal e a companheira.
Os Bombeiros Voluntários da Sertã foram mobilizados para o local para combater as chamas, tendo-se deparado com a vítima mortal, que se encontrava sozinha, tendo o óbito sido declarado no local.
Além dos Bombeiros da Sertã, estiveram no local a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM de Coimbra e a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Avelar, além da delegada de saúde da Sertã, a GNR e a Polícia Judiciária, que está a analisar o local da ocorrência e a recolher dados e vestígios que possam conduzir as autoridades às causas deste incêndio.