Uma história de amor com 12 anos teve, na sexta-feira, o seu momento mais alto. Literalmente, até porque aconteceu a 35 mil pés de altitude.
Corpo do artigo
Cláudio Ribeiro, de 28 anos, pediu em casamento a namorada, Carla Pinto, da mesma idade, a bordo de um avião da Easyjet, num voo Lisboa/ Madrid, com a ajuda da tripulação da companhia aérea e perante o olhar dos mais de 150 passageiros, que aplaudiram. E Carla, apesar de não estar a contar com a surpresa, beijou-o e disse "sim", sem hesitar.
"Entrei em contacto com a companhia para pedir se me deixavam usar o microfone. Estivemos separados algum tempo e eu queria mesmo surpreender a Carla e mostrar-lhe que estava disposto a ficar com ela a sério", contou Cláudio ao JN, por telefone.
A viagem tinha sido marcada para o casal, natural de Castro Daire, matar saudades, depois de Carla Pinto, técnica de turismo, ter regressado há pouco tempo da Suíça, onde esteve emigrada.
"Já tínhamos falado em casamento, claro, mas ela não fazia qualquer ideia de que ia fazer o pedido em breve", diz Cláudio, contabilista.
No fim, acabou por também ser surpreendido. A companhia aérea providenciou um ramo de flores para oferecer à namorada, chocolates e espumante. E ainda entregou aos noivos dois bilhetes para um destino à escolha.