Presidente do grupo Vila Galé indignado com embargo de obra acusa Estado de “abandonar património”

"Projeto de enoturismo tem um hotel com 69 quartos, um centro de convenções para 500 pessoas, um SPA e que tem adega e vinha”
Foto: Ana Peixoto Fernandes
Jorge Rebelo de Almeida, presidente e fundador do grupo Vila Galé, mostrou-se este sábado indignado com o embargo da obra no Paço de Curutêlo, um imóvel situado em Ponte de Lima, classificado como de interesse público e que integra o projeto de um hotel que se encontra já em fase adiantada de construção.
O empresário acusa o Estado de “abandono do património” e justifica a intervenção que levou a câmara local a embargar os trabalhos, após vistoria conjunta com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), com “o mau estado de conservação” do interior do edifício.

