Quatro feridos, dois deles graves, é o resultado de uma colisão frontal entre um automóvel e uma autocaravana, neste domingo, na Estrada Nacional número 17 (EN 17), em Tapada de Ceira, Coimbra, disse ao JN fonte dos Bombeiros Sapadores.
Corpo do artigo
As vítimas são dois casais, segundo a mesma fonte. Aquele que inspirava mais cuidados tem cerca de 80 anos e seguia no carro; com ferimentos ligeiros ficou o casal que circulava na autocaravana, cuja idade ronda os 70 anos.
Os feridos foram transportados para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC). Os primeiros socorros foram prestados pelos tripulantes de uma ambulância da Lousã que ia a passar, informou a fonte dos Bombeiros Sapadores de Coimbra.
O acidente deu-se poucos minutos antes das 12.00 horas e levou ao corte da circulação na EN 17, nos dois sentidos, durante cerca de uma hora.
No local estiveram os Bombeiros Sapadores e Voluntários de Coimbra, bem como o INEM e a GNR, num total de 21 operacionais, apoiados por sete viaturas, de acordo com uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra.