Quatro pessoas sofreram ferimentos ligeiros, esta terça-feira, na sequência de dois acidentes de viação no concelho de Amares, que aconteceram no espaço de poucas horas, disse ao JN fonte dos Bombeiros Voluntários.
Corpo do artigo
Segundo a fonte, as quatro vítimas têm idades compreendidas entre os 70 e os 80 anos, tendo três delas sido transportadas para o Hospital de Braga, enquanto outra recusou deslocar-se à unidade hospitalar.
O primeiro acidente aconteceu ao final da manhã, na freguesia de Bouro Santa Marta, quando um carro em que seguia um casal de idosos chocou contra um muro depois de sido surpreendido por outro veículo que mudava de direção.
“O carro deu um toque numa carrinha que estava a virar para outro local e depois foi embater num muro, o que resultou em dois feridos ligeiros, os dois ocupantes do automóvel”, precisou fonte dos Bombeiros de Amares. A ocorrência mobilizou também a Cruz Vermelha de Amares e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM de Braga.
Horas depois, ao início da tarde, uma colisão frontal, em Carrazedo, provocou mais dois feridos ligeiros. Um deles foi transportado para o Hospital de Braga e o outro recusou receber tratamento hospitalar. O socorro foi prestado pelos Bombeiros de Amares, tendo a ocorrência sido registada pela GNR.