Duas raparigas, de 14 e 17 anos, sofreram ferimentos graves ao cair de um prédio inacabado em Elvas. As jovens foram assistidas pelos bombeiros locais e transportadas ao hospital para avaliação.
Corpo do artigo
Os Bombeiros de Elvas foram alertados para o acidente cerca da uma hora da madrugada deste sábado, via 112. As jovens caíram de uma altura de pelo menos seis metros, do segundo andar de um edifício inacabado. “Segundo a nossa avaliação no local, sofreram ferimentos graves e foram transportadas ao hospital de Elvas para mais exames”, disse ao JN o comandante dos bombeiros locais, Paulo Moreira.
O acidente aconteceu num prédio inacabado há vários anos, perto do Coliseu de Elvas, onde decorria uma festa de Carnaval, com a presença de mais de mil pessoas. A PSP mobilizou entre 15 a 20 agentes para o local para facilitar o trabalho dos bombeiros e controlar a curiosidade de quem estava nas imediações.
Os Bombeiros de Elvas mobilizaram três ambulâncias de socorro, um veículo urbano de combate a incêndios além da viatura de comando, num total de 12 elementos daquela corporação. Foram ainda acionadas a ambulância de Suporte Imediato de Vida do hospital de Elvas e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Portalegre, com dois elementos cada, para um total de 16 operacionais de socorro.