Foi reforçado o dispositivo, composto por bombeiros e militares da GNR, que está a fazer buscas terrestres na zona de Vitorino de Piães, em Ponte de Lima, para encontrar uma mulher, de 84 anos, desaparecida desde domingo à tarde.
Corpo do artigo
Segundo o Comandante dos Bombeiros de Ponte de Lima, Carlos Lima, foram reforçados meios para prolongar as buscas pela noite dentro. Estão no terreno 19 operacionais e 10 viaturas.
A Associação Portuguesa de Busca e Salvamento encontra-se no terreno com 12 operacionais e dois cães de Busca e de Salvamento.
Fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo adiantou que desaparecimento terá sido comunicado por familiares no domingo, após o filho da desaparecida a ter levado, "como é habitual, a uma festa" popular da região.
"Levaram-na e depois perderam de alguma forma o contacto. O filho deixou-a na romaria e quando foi buscá-la durante a tarde já não a encontrou", informou a fonte, referindo que as buscas decorrem com concentração dos meios na freguesia de Vitorino de Piães.