
Há pessoas encarceradas nos veículos
Fotos: Direitos Reservados
Seis pessoas ficaram feridas, duas das quais com gravidade, na sequência de um acidente de viação ocorrido, ao início da tarde deste sábado, na autoestrada (A1), na zona de Estarreja. O acidente obrigou ao corte do trânsito automóvel mais de uma hora.
O sinistro deu-se pelas 13.04 horas, ao quilómetro 259 da A1, no sentido Porto/Lisboa, e envolveu cinco viaturas ligeiras de passageiros.
Os feridos foram prontamente assistidos no local pelos Bombeiros Voluntários da Feira e de Arrifana, a que se juntaram as equipas das Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação (VMER) da Feira e de Gaia, bem como da SIV (Suporte Imediato de Vida) de Oliveira de Azeméis.
Quatro das vítimas, incluindo os dois feridos em estado mais grave, foram transportadas para o Hospital S. Sebastião, em Santa Maria da Feira, com acompanhamento médico.
Um outro ferido foi encaminhado para o Hospital de Aveiro, com acompanhamento da SIV de Oliveira de Azeméis. Uma das vítimas, depois de assistida no local, recusou transporte hospitalar.
A GNR, através da sua brigada de trânsito, esteve no local para investigar as causas do acidente.
