Serviços do hospital de Famalicão suspensos devido a inundações já estão a funcionar
Os serviços do Hospital de Famalicão que tinham sido atingidos por inundações, devido às chuvas intensas que se fizeram sentir na noite de quinta-feira e madrugada de sexta-feira, estão “progressivamente” a regressar à normalidade.
Corpo do artigo
Em causa estão os serviços de oncologia, cardiologia e fisioterapia e reabilitação e a zona de consultas externas da unidade de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave.
As inundações fizeram com que as consultas de medicina física e reabilitação fossem canceladas, assim como os exames de cardiologia. As restantes consultas e os tratamentos previstos para serem realizados no hospital de dia foram encaminhados para a unidade de Santo Tirso.
Entretanto, esta sexta-feira, "os serviços que tinham sido suspensos já estão a funcionar, ainda com algumas adaptações nos circuitos”, disse ao JN fonte do hospital. “Os utentes estão a ser atendidos”, frisou a mesma fonte.
Os estragos provocados pelo mau tempo na unidade de saúde “não parecem ser elevados”, contudo, ainda não estão totalmente apurados.