
As vítimas foram transportadas para o hospital
Foto: Arquivos
Sete pessoas ficaram feridas, na noite deste domingo, na sequência de uma colisão entre um automóvel e uma ambulância da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) de Neiva, ocorrida por volta das 22.30 horas, na Estrada Nacional 103, na freguesia de Feitos, concelho de Barcelos.
Corpo do artigo
O acidente, que envolveu uma ambulância e um carro, causou ferimentos a todos os ocupantes. No local estiveram os Bombeiros de Barcelos e de Barcelinhos, que mobilizaram um total de 14 viaturas e 33 operacionais para prestar socorro às vítimas, que foram transportadas para as unidade hospitalar local e para o hospital de Braga.
O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) manifestou solidariedade para com os tripulantes da ambulância e os restantes feridos, adiantando que está a acompanhar a situação através do Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU), que coordenou a resposta no terreno.
As operações contaram ainda com o apoio de duas Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação (VMER) de Barcelos e Viana do Castelo, bem como de uma equipa de psicólogos do INEM.
A GNR desviou o trânsito por vias alternativas e registou a ocorrência.

