Paulo Sande já teve alta hospitalar. O partido Aliança afirmou, em comunicado, que a situação clínica de Pedro Santana Lopes é "estável e favorável".
Corpo do artigo
O presidente do partido e o seu cabeça de lista às eleições europeias sofreram um acidente de viação, na tarde desta quarta-feira, na A1, na zona de Pombal, tendo sido transportados para o Hospital Universitário de Coimbra. Paulo Sande teve alta hospitalar cerca das 22 horas. "Foi um grande susto", declarou aos jornalistas.
10902183
10903425
"A agenda de campanha do Dr. Pedro Santana Lopes e do Dr. Paulo Sande encontra-se suspensa, sendo retomada logo que o quadro clínico o permita", lê-se no comunicado do Aliança. O partido informa que "continuará as ações previstas, aguardando que estes se juntem às mesmas, com redobradas forças, com a maior brevidade possível".
"A ALIANÇA agradece a atuação das equipas de socorro que estiveram no local, dos médicos e enfermeiros que incansavelmente têm acompanhado o Dr. Pedro Santana Lopes e o Dr. Paulo Sande, bem como as inúmeras mensagens de todos os militantes, simpatizantes, amigos e representantes de outras forças políticas que, nesta hora, se unem em solidariedade no desejo de rápida recuperação", adianta o partido.