
Comando territorial da GNR de Braga não tem ninguém dado como desaparecido
Arquivo / Global Imagens
As buscas para encontrar a pessoa cujos pertences foram encontrados na praia fluvial de Verim, Póvoa de Lanhoso, foram suspensas durante a noite, adiantou fonte da GNR de Braga, acrescentando que não há ninguém dado como desaparecido naquele comando.
Corpo do artigo
Fonte do comando territorial da GNR de Braga referiu pelas 23.15 horas de hoje à agência Lusa que esta força policial foi contactada ao final da tarde por uma pessoa a dizer que tinha encontrado um telemóvel e uma peça de vestuário junto à praia fluvial de Verim.
A GNR e os bombeiros começaram a realizar diligências para apurar se existia alguém desaparecido, buscas que acabaram por ser suspensas durante a noite, acrescentou.
A mesma fonte destacou que o comando territorial da GNR de Braga não tem ninguém dado como desaparecido.
"Neste momento não temos forma de saber a quem poderá pertencer o telemóvel", explicou ainda.
As buscas podem ser retomadas ao amanhecer de sábado, caso se registe "alguma questão que mereça a pena ser verificada", frisou ainda.
O alerta para a ocorrência foi dado pelas 18 horas, depois de ter sido encontrada uma camisola e um telemóvel nas imediações da praia fluvial, tinha referido fonte do Comando Sub-regional do Ave.
Nas operações, além da GNR estiveram bombeiros de Póvoa do Lanhoso, Amares e Taipas, tendo sido utilizado um drone como apoio.
