Um operário ficou gravemente ferido esta segunda-feira, na sequência de um acidente de trabalho durante a manutenção de um esgoto em Alcanena.
Corpo do artigo
O alerta ocorreu cerca das 15.30 horas, via 112 para o CDOS de Santarém, após o que foram deslocados para o local elementos do Bombeiros Municipais de Alcanena - e não "Voluntários de Santarém", como por lapso foi noticiado - cinco homens e duas viaturas, uma delas uma ambulância do INEM tripulada pelos bombeiros de Alcanena.
Não são ainda conhecidas as circunstâncias em que ocorreu o acidente, mas quando os bombeiros chegaram ao local a vítima "estava em paragem cardio-respiratória", adiantou ao JN o comandante da corporação de Alcanena, Jorge Frazão.
O operário já estava fora do esgoto e os bombeiros tentaram reanimá-lo, mas sem resultado, ação que foi mantida no transporte até ao Hospital de Torres Novas, onde à chegada a situação clínica da vítima se manteve igual.
A GNR de Alcanena tomou conta da ocorrência.