Um homem, com 53 anos, morreu esta sexta-feira à tarde, após cair de um telhado, que estava em obras, em Braga.
Corpo do artigo
O acidente de trabalho aconteceu na Rua Poente, em S. Victor, pelas 17.30 horas.
Segundo o JN apurou no local, Humberto Gomes terá escorregado do telhado do prédio, quando já se preparava para sair do local. Na altura da queda, seria o único do grupo que, ainda, estava no exterior do edifício. Os restantes trabalhadores já se encontrariam a arrumar o material na carrinha para ir embora.
"Ainda o vi no chão estendido. Estava cheio de sangue e desfigurado", referiu um morador, que preferiu não ser identificado.
Nos cafés próximos, todos lamentavam a morte de Humberto Gomes, que vivia na mesma rua do acidente trágico.
A vítima deixa mulher e uma filha, maior de idade.
No local esteve uma equipa do INEM, que declarou o óbito. Os Bombeiros Sapadores de Braga transportaram o corpo para o Instituto de Medicina Legal.