Duas pessoas ficaram feridas, este sábado de manhã, na sequência de uma colisão entre duas viaturas, na A3, na Maia.
Corpo do artigo
O acidente ocorreu cerca das 11.56 horas da manhã deste sábado ao quilómetro sete da A3, antes da saída para a A41, na Maia.
Segundo fonte do CDOS, duas pessoas ficaram encarceradas. Depois de assistidas pelos bombeiros, foram transportadas ao hospital de São João, no Porto.
A assistência e socorro às vítimas motivou o corte da A3, que entretanto reabriu, de forma condicionada. Por volta das 12.30 horas, estava a proceder-se à limpeza da via, pelo que a regularização da circulação deve ocorrer a qualquer momento.
Os Bombeiros Voluntários de Ermesinde e os de Pedrouços mobilizaram um total de 11 operacionais e 6 viaturas para o sinistro, tendo o apoio da VMER do Hospital de São João, no Porto.