Marcos Marques estava desaparecido desde terça-feira. O treinador foi visto pela última vez em Alverca e falhou um encontro com amigos. A Escola de Futebol do Benfica de São João da Talha anunciou hoje o seu aparecimento, sublinhando que Marcos "encontra-se bem, junto dos seus familiares".
Corpo do artigo
Marcos André Sousa Marques, de 36 anos, treinador da Benfica Escola de Futebol em São João da Talha, que foi dado como desaparecido na terça-feira, reapareceu esta sexta-feira.
Nas redes sociais , o clube informou que o seu colaborador "já apareceu e encontra-se bem, junto dos seus familiares". Agradece ainda o apoio de quem partilhou o apelo para o encontrar.
O treinador foi visto pela última vez às 8.30 horas da manhã de terça-feira ao volante do seu carro pessoal, um Renault Kadjar, nas imediações de um hipermercado em Alverca.
A ausência a um encontro com amigos nesse mesmo dia levantou preocupações junto de familiares e colegas, que decidiram apresentar queixa do desaparecimento na PSP. A própria escola de futebol partilhou o alerta nas redes sociais.
As circunstâncias do desaparecimento e do reaparecimento de Marcos Marques continuam por esclarecer.