Três bombeiros de Vale de Cambra ficaram feridos num acidente de viação que ocorreu este domingo de manhã, em Junqueira.
Corpo do artigo
Os bombeiros, com idades entre os 20 e os 34 anos, deslocavam-se numa viatura todo-o-terreno que entrou em despiste e capotou na estrada de ligação Vale de Cambra/Junqueira.
Os bombeiros de Vale de Cambra, que tinham estado num peditório na freguesia de Junqueira, estariam de regresso às instalações do quartel quando ocorreu o acidente.
A viatura em que seguiam despistou-se na Estrada Municipal (EM552), ligação entre Vale de Cambra e Junqueira, tendo capotado até uma zona de pequeno declive.
A queda de neve que ocorreu naquele lugar no dia anterior e a precipitação que se fazia sentir na altura do acidente tornaram o piso escorregadio, motivo que terá contribuído para o despiste da viatura dos voluntários.
Os bombeiros sinistrados, com idades entre os 24 e os 34 anos, foram assistidos no local pelos colegas da corporação e uma equipa da VMER que se deslocou para a necessária assistência.
Um dos bombeiros sofreu trauma no membro inferior e outro ao nível da cervical. O terceiro elemento registou ferimentos considerados ligeiros.
Depois de estabilizados, foram transportados para o Hospital S. Sebastião, na Feira.