Três pessoas morreram, este sábado, após o despiste seguido de incêndio do veículo onde seguiam na Estrada Nacional 10, no concelho do Montijo, distrito de Setúbal, ao quilómetro 89.
Corpo do artigo
O acidente ocorreu junto à localidade de São Gabriel, freguesia de Canha, concelho do Montijo, e o alerta às autoridades foi dado às 7.42 horas. Após o despiste, o carro incendiou-se e os três ocupantes morreram, explicou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.
Até ao momento, ainda não foi possível apurar o sexo nem a idade das vítimas mortais, porque, devido ao incêndio, não se conseguiu aceder a documentos e os corpos encontravam-se carbonizados.
As causas do despiste vão ser investigadas pelo Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação do Destacamento de Trânsito de Setúbal da GNR, mas, segundo apurou o JN, não há sinais de travagem na via.
As operações envolveram 15 operacionais, apoiados por seis viaturas, incluindo meios dos bombeiros de Canha, da GNR, e do Instituto Nacional de Emergência Médica, que enviou a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Centro Hospitalar Barreiro Montijo.