Três mulheres ficaram encarceradas num automóvel ao despistarem-se para a garagem de um prédio, em Braga, na quarta-feira à noite. As vítimas foram retiradas pelos Bombeiros Sapadores e Voluntários e transportadas ao hospital.
Corpo do artigo
Ao que foi possível apurar, o veículo entrou em despiste e derrubou o portão exterior da garagem de um prédio na Praceta de São José, da freguesia de São Victor, em Braga. Com o declive, o automóvel ganhou mais velocidade, enfaixando-se numa das boxes de aparcamento.
As três mulheres que estavam no carro ficaram encarceradas. Depois de resgatadas pelos bombeiros, as três mulheres foram assistidas por médico e enfermeiro da Viatura Médica de Emergência e de Reanimação (VMER) e por técnicos de emergência pré-hospitalar, todos do INEM.
“Todas as vítimas sofreram ferimentos ligeiros”, disse ao JN o comandante das operações de socorro, Francisco Braga, subchefe de primeira classe da Companhia de Bombeiros Sapadores de Braga.
O aparato e ruído dos embates alarmou a vizinhança, principalmente os familiares diretos das vítimas, que necessitaram de cuidados hospitalares. A PSP controlou o perímetro e socorro, perante a curiosidade de populares e a ansiedade das famílas das vítimas.