Um ferido grave e outro ligeiro em colisão entre motociclo e automóvel em Cascais
Uma colisão entre um veículo ligeiro e um motociclo na Estrada Nacional 247-5, junto ao acesso à praia do Abano, no concelho de Cascais, provocou dois feridos, um dos quais com gravidade.
Corpo do artigo
Os bombeiros Voluntários de Alcabideche foram alertados às 13.59 horas de "uma colisão envolvendo um ligeiro de passageiros e um motociclo" na EN247-5, junto à entrada para a praia do Abano, entre o Guincho e a Malveira da Serra.
Em resultado da colisão, os bombeiros confirmaram a existência de dois feridos, um do veículo ligeiro de passageiros e outro, com gravidade, do motociclo, que foi encaminhado para o Hospital de São José, em Lisboa, "com o apoio da equipa médica do INEM do hospital de Cascais".
O motociclista "chegou em estado grave ao Hospital de São José" e o ferido ligeiro foi transportado para o hospital de Cascais, acrescentou fonte dos bombeiros à Lusa.
No local do acidente estiveram 14 operacionais, apoiados por quatro veículos dos Bombeiros Voluntários de Alcabideche e uma viatura e dois elementos da Guarda Nacional Republicana, além da equipa do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).