Unir com horários de verão por divulgar deixa utentes ainda mais transtornados
Queixas de passageiros da rede de autocarros da Área Metropolitana do Porto continuam por responder. Falta de informação também marcou arranque da operação em dezembro do ano passado
Corpo do artigo
Se precisar de informações sobre os horários da rede Unir e ligar para a Área Metropolitana do Porto (AMP), respondem-lhe que não existe atendimento telefónico para esse efeito. Indicam a consulta de informação através do site unirmobilidade.pt e, se quiser reclamar ou precisar de um esclarecimento adicional, terá de o fazer pelo e-mail: geral@unirmobilidade.pt. Mas, de acordo com passageiros ouvidos pelo JN, também não terá resposta.
O desespero de quem precisa da rede de autocarros para deslocar-se parece estar longe de terminar. Como se isso não bastasse, a operação decorre agora em horário de férias escolares mas a maioria da informação disponível não está atualizada (aconteceu o mesmo no arranque da operação). A AMP admite a falha e adianta, após ter sido questionada pelo JN, estar a preparar a atualização dos horários em conjunto com as operadoras de cada lote. Não indica, contudo, uma data para essa publicação.