Vítor Bebiano candidata-se pela terceira vez à Câmara de Alfândega da Fé
O diretor adjunto do Instituto do Emprego e Formação Profissional de Bragança, Vítor Bebiano, é o candidato da coligação PSD-CDS/PP à Câmara Municipal da Alfândega da Fé nas próximas autárquicas.
Corpo do artigo
Aos 46 anos, esta é a terceira vez que Bebiano se candidata ao cargo de presidente da Câmara, tendo perdidos os dois atos eleitorais anteriores para o atual presidente, Eduardo Tavares, eleito pelo Partido Socialista.
"Ajudar a criar um concelho mais próspero, mais inclusivo, no qual cada um se reveja e tenha prazer de viver", é uma das promessas eleitorais do candidato de direita que quer ainda "tornar Alfândega da Fé, mais bonita, mais acessível, mais interessante e mais humana, na qual a ideologia e a pluralidade sejam aspetos que cultivem a convivência e não a separem".
Vítor Bebiano foi vereador sem pelouro no município de Alfândega da Fé entre 2017 e 2025. "Melhorar, entre outros, o apoio à saúde, à economia, à agricultura, à educação, ao desporto e ao turismo", estão também entre as metas do candidato.