Vitor Kley, Emanuel, José Cid e Blaya são alguns dos artistas que, durante dez dias, vão animar o verão em Esposende. Os espetáculos, que começam esta sexta-feira e decorrem até ao dia 21, acontecem na zona ribeirinha e são gratuitos.
Corpo do artigo
O evento promovido pela autarquia, que aproveita a grande afluência ao concelho nesta altura do ano, pretende dinamizar a cidade e promover os produtos "made in Esposende".
A marcar o arranque de "O Verão sai à Rua" e integrado no "Festival da Juventude", realiza-se, esta sexta-feira, o concerto de Blaya e, no sábado, o de Silent Party, cujo conceito leva os espectadores a ouvir a mesma música em auscultadores.
No dia 16, decorre o primeiro concerto do Festival Sons de Verão, com o esposendense Nuno Casais, e, no dia seguinte, inserido na Festa do Emigrante, terão lugar as atuações dos artistas Zé Praia e Emanuel. O Festival Sons de Verão prossegue no dia 18, com o cantor brasileiro Vitor Kley e, um dia depois, é a vez de José Cid subir ao palco. Há, ainda, um Tributo aos ABBA, uma Summer Party 80s/90s e muita animação de diversos DJs. Todos os espetáculos têm início às 22 horas.