A mulher do presidente do F. C. Porto, Fernanda Pinto da Costa, reagiu, esta terça-feira, às declarações de Vítor Baía, nas quais diz estar preparado para assumir a liderança do clube.
Corpo do artigo
"Quando me chamaram à atenção para essas declarações do ex-guarda redes Vítor Baía não contive a gargalhada, porque pensei que a pessoa estivesse a brincar. Mas depois lembrei que é mesmo assim! Quando o F. C. Porto está numa fase menos boa aparece sempre alguém a querer aproveitar o momento e aparecer e esse aparece sempre nesses momentos a querer vender-se barato" - escreveu Fernanda Pinto da Costa no Instagram.
Reagindo às declarações de Vítor Baía a um canal de televisão por cabo, a primeira-dama do Dragão disse também que "se essas pessoas gostam mesmo do clube, deveriam respeitar a sua história e não desestabilizar num momento menos bom. A SAD não é uma agência de modelos nem um local para passear as suas namoradas em trajes mínimos... É trabalho, dedicação e amor à camisola", acrescentou.
Deixando claro que a sua reação é a nível pessoal e não em nome do clube, Fernanda Pinto da Costa deixou ainda uma questão o ex-guarda redes portista: "Como pode alguém que não soube gerir o seu próprio dinheiro querer estar à frente de um clube com a grandeza do F. C. Porto?"
Recorde-se que Vítor Baía disse estar "preparadíssimo" para assumir a presidência do clube e que desde que saiu não manteve "relações com ninguém do F. C. do Porto, porque eles têm medo de retaliações".