A "Viúva negra" morreu. Scarlett Johansson não vai regressar ao Universo Marvel
Durante uma década, a atriz norte-americana Scarlett Johansson deu vida à personagem de Natasha Romanoff, mais conhecida como "Viúva negra". Apesar da vontade dos fãs, Scarlett Johansson não tenciona regressar ao Universo Marvel.
Corpo do artigo
Alguns super-heróis não merecem o retorno ao grande ecrã e, para Scarlett Johansson, Natasha Romanoff é uma delas. Mais conhecida por "Viúva negra", a personagem da Marvel foi interpretada pela atriz durante uma década, mas morreu no filme "Vingadores: endgame", em 2019.
Em entrevista ao "InStyle", a estrela de Hollywood, de 40 anos, esclareceu que não vai regressar ao Universo cinematográfico. "A Natasha está morta. Ela está morta. Está morta, ok?", disse.
A personagem de Scarlett Johansson, uma assassina altamente qualificada, é uma das mais importantes da Marvel e, em 2021, ganhou um filme próprio, que contou com nomes como Florence Pugh e David Harbour no elenco.
"Eles [os fãs] simplesmente não querem acreditar. Dizem: 'Mas ela pode voltar'. Olha, eu acho que o equilíbrio do Universo está nas mãos dela", contou. "Vamos ter de a deixar ir. Ela salvou o Mundo. Deixem-na ter o seu momento de heroína", acrescentou.
O novo filme da Marvel, "Avengers: doomsday", marca o regresso de Robert Downey Jr. ao franchise cinematográfico, mas não como "Homem de ferro", personagem que lançou todo o Universo em 2008. O ator vai dar vida a "Doutor destino", um vilão proeminente nos livros de banda desenhada.