É já esta terça-feira à noite que, seis anos depois, os “anjos” da Victoria’s Secret voltam à passarela, em Nova Iorque, EUA. Desfile será transmitido em direto, marcando o regresso da brasileira Adriana Lima, Gigi Hadi e Tyra Banks, com muúsica de Cher, num elenco que soma apenas mulheres.
Corpo do artigo
“Estou de volta!”. Foi assim que, na segunda-feira, a top model Adriana Lima, de 43 anos, rematou um vídeo que a mostra a entrar num táxi em Nova Iorque e a dizer ao motorista que vai “para casa”, ou seja apontando o desfile da Victoria's Secret como destino, para confirmar a sua presença.
Faltam poucas horas para os holofotes acenderem-se, esta terça-feira à noite, em Nova Iorque, EUA, onde em 1995 se realizou a primeira edição, no hotel Plaza. Acontece após um hiato de seis anos, depois de, em 2019, ter sido cancelado, na sequência de várias controvérsias e críticas à falta de inclusão.
Em 2018, Adriana despediu-se da marca, depois de 19 anos no rol excluisico de 'anjos' da famosa marca de lingerie, agradecendo não apenas por çhe ter dado anos, mas também por ensiná-la “a voar”. Está de regresso, assim como Gigi Hadid e Tyra Banks, antes confirmadas.
Em contagem decrescente para entrar em cena, na véspera, Gigi Hadid também se manifestou “entusiasmada”. “Depois do ensaio de hoje, posso confirmar que vai parecer para sempre um sonho tornado realidade”, partilhou.
Nas redes sociais, a modelo norte-americana de ascendência palestina e holandesa relembrou alguns momentos icónicos do passado, assumidamente feliz por viver tudo novamente com “tantas mulheres” que admira e algumas que cresceu a ver desfilar, como Tyra Banks.
“Nunca se é muito novo para sorrir. Nunca se é velho demais para sonhar”, publicou Tyra, de 50 anos. A supermodelo e atriz deseja que os seguidores o sintam quando a virem “arrasar na pista da Victoria's Secret de novo depois de quase 20 anos”.
Pela primeira vez, a animação reunirá apenas artistas femininas, com Cher como cabeça de cartaz. “É um mundo de mulheres, pelo que se compreende que não se pode ter um desfile de moda sem a mãe da moda”, anunciou a grife. Também atuarão a sul-africana Tyla, a tailandesa Lisa, e a banda sul-coreana Blackpink.
O espetáculo começa às sete da tarde de Nova Iorque (uma da manhã em Portugal Continental), com transmissão ao vivo no TikTok, Instagram e YouTube.