Agente de Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira acusado de desviar 250 mil euros de comissões
Manuel Santana Lopes, ex-chefe de operações da agência Notable, que representa famosos como Cristina Ferreira, terá alegadamente desviado mais de 250 mil euros de comissões aos também agenciados Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira. Despedido, visado desativou os perfis nas redes sociais.
Corpo do artigo
O caos instalou-se esta quinta-feira de manhã, quando veio a público que a apresentadora Carolina Patrocínio e o ator Tiago Teotónio Pereira terão sido enganados por Manuel Santana Lopes, o agora ex-chefe de operações da agência Notable, que os representava.
O agente terá "alegadamente desviado mais de 250 mil euros de comissões a dois agenciados": Tiago Teotónio Pereira e Carolina Patrocínio", avançou, esta quinta-feira de manhã, o apresentador Adriano Silva Martins, no programa "V+ Fama", acrescentando que "a agência despediu o ex-colaborador, que, alegadamente, irá ressarcir esta dívida com os agenciados. O dinheiro não foi desviado diretamente à Notable, mas sim a estes dois agenciados".
"Assim que a Notable e a CEO Inês Mendes da Silva tiveram conhecimento da alegada burla, confrontaram Manuel Santana Lopes, que alegadamente terá confessado", acrescentou o comunicador, explicando que a descoberta aconteceu durante uma auditoria interna na empresa, concluindo-se "que havia uns dinheiros que não estavam a bater certo".
Adriano Silva Martins diz que tentou contactar Inês Mendes da Silva sem sucesso, mas confirmou a informação com "outros protagonistas". O JN tentou contactar a Notable, mas não foi possível recolher uma declaração da empresa. Uma outra fonte conhecedora do caso corroborou ao nosso jornal a informação avançada pelo apresentador.
Até ao momento, Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira e Carolina Patrocínio ainda não reagiram, e Manuel Santana Lopes, que passou o Carnaval no Brasil, desativou os perfis nas redes sociais.