Alec Baldwin chora em documentário ao recordar morte de diretora de fotografia
Com estreia marcada para 23 de fevereiro no TLC, o documentário “The Baldwins” mostra o dia a dia da família de Alec Baldwin, sem esquecer o tiro fatal que, em 2021, matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, durante as filmagens do filme “Rust”. No trailer, o protagonista emociona-se ao recordar o incidente.
Corpo do artigo
Depois de, em dezembro, ver o processo de homicídio involuntário ser definitivamente arquivado, Alec Baldwin está em destaque com a estreia, em breve, do documentário sobre a sua vida.
“The Baldwins” chega a 23 de fevereiro ao canal de televisão americano pago TLC, e abre as portas ao quotidiano da família do ator e produtor, incluindo a forma como lidou com o caso relacionado com a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, durante as filmagens do filme “Rust”.
No trailer divulgado esta semana, Alec Baldwin chora ao recordar a tragédia ocorrida em outubro de 2021, quando disparou uma arma cenográfica e atingiu a colega, que acabou por falecer. O engenho foi carregada com munição real pela armeira Hannah Gutierrez-Reed, que acreditava serem balas falsas. Em abril do ano passado, ela foi condenada a 18 meses de prisão.
O processo contra o protagonista foi encerrado a 23 de dezembro, após a promotora especial Kari Morrissey retirar o recurso sobre o arquivamento do caso.
A série foca as “complexidades emocionais” à margem do julgamento, enquanto Alec e a mulher tentam manter a estabilidade dos sete filhos. “Um filho perdeu a sua mãe na tragédia mais inimaginável. Isso nunca será algo para esquecer… e estamos a tentar criar os nossos filhos no meio disso”, sublinha, a dada altura, Hilaria Baldwin.
Segundo comunicado, o objetivo do casal é oferecer “aos espectadores um vislumbre” das suas vidas como família, incluindo “o bom, o ruim, o selvagem e tudo o que está no meio”