Com julgamento marcado, após ser de novo acusado por homicídio involuntário no caso da morte da diretora de fotografia do seu filme “Rust”, Alec Baldwin anunciou um reality show sobre a sua família na TLC. “The Baldwins” mostrará “os altos e baixos” da vida do ator com a mulher, Hilaria, e os sete filhos.
Corpo do artigo
“Estamos a convidar-vos para o nosso lar para que vivam os altos e baixos, o bom e o mau, o selvagem e o louco”, partilhou Alec Baldwin, de 66 anos, casado com Hilaria, de 40.
O ator acrescentou que a casa é o lugar onde mais gostam de estar e é esse o cenário do reality show que vai protagonizar com a família para a TLC, mostrando o dia a dia com os sete filhos que tem em comum com Hilaria.
“Alec e Hilaria têm estado nas primeiras páginas desde que se casaram há quase 12 anos”, sublinha, em comunicado, a rede de TV que emitirá o programa, notando que é a primeira vez que “eles estão a abrir as suas vidas familiares e a convidar todos para se juntarem ao amor, comédia e drama incessantes”.
A estreia ainda não tem data, mas a imprensa internacional aponta para 2025. Entretanto, o anúncio surge numa altura em que Baldwin se prepara para voltar a tribunal, no Novo México, para o julgamento em que é acusado de homicídio involuntário no caso da morte da diretora de fotografia do filme “Rust”, do qual era protagonista e produtor.
Halyna Hutchins, de 42 anos, perdeu a vida na sequência do disparo de uma bala real da arma de cena que Alec Baldwin segurava no set de filmagens. Em abril, a armeira da produção, Hannah Gutierrez, foi condenada a 18 meses de prisão pelo mesmo incidente.