Após ter sido acusado de manipulação emocional e vigilância privada por uma ex-fã, Alejandro Sanz escolheu Portugal para uma pausa em família. O cantor espanhol viajou até à região da Comporta, em Setúbal, na companhia dos quatro filhos.
Corpo do artigo
Alejandro Sanz escolheu Portugal como destino para uma escapadinha em família no início de julho. O cantor espanhol viajou até à região da Comporta, no distrito de Setúbal, acompanhado pelos quatro filhos — Manuela, Alexander, Dylan e Alma.
Na página de Instagram, Alejandro Sanz partilhou alguns registos das férias e acompanhou as imagens com a legenda: "Um caos quente com os meus quatro pilares. Dias de onda de calor a suar carinho e felicidade a cada segundo com a minha família. E agora? Agora continuamos com mais música, uma digressão à vista".
Um dos detalhes que mais chamou a atenção dos fãs foi a relação de proximidade entre Manuela, a filha mais velha de Alejandro Sanz, com 23 anos, e Alma, a mais nova, que completará 11 anos em breve. Apesar da diferença significativa de idades, a cumplicidade entre as duas foi evidente nas imagens partilhadas.
A viagem acontece numa altura em que Alejandro Sanz, de 56 anos, tem sido alvo de rumores de separação da atual companheira, Candela Márquez, com quem assumiu publicamente a relação em novembro do ano passado, na passadeira vermelha dos Grammy Latinos. No entanto, uma fonte próxima do casal garantiu à revista "Hola!" que a relação se mantém sólida, afirmando que "o amor supera a tempestade".
Acusações de manipulação
Os rumores surgiram após uma jovem catalã, Ivet Playà, ter acusado o cantor de manipulação emocional e vigilância privada, alegando ter vivido com ele uma relação íntima e desequilibrada.
Num vídeo partilhado nas redes sociais, afirmou que Sanz começou a segui-la quando tinha 18 anos e que, aos 22, foi contratada para trabalhar com ele. "Pensava que estava a viver um sonho ao lado dele, mas transformou-se num pesadelo", disse, garantindo que tiveram relações sexuais.
O cantor reagiu através de um comunicado no Instagram, onde negou as acusações e lamentou a situação. "Tinha uma recordação muito bonita de nós dois, duas pessoas adultas a partilhar carinho, a serem livres. Que pena que esse sentimento se tenha quebrado agora", escreveu.