
Apesar da tragédia familiar, Ana Castela encantou o público na passagem por Portugal
Foto: Artur Machado
Cantora sertaneja brasileira perdeu a prima e o filho recém-nascido desta em poucos dias. Os acontecimentos marcaram a digressão de Ana Castela em Portugal, com concertos lotados no Porto e em Lisboa.
Corpo do artigo
A passagem de Ana Castela por Portugal, com concertos na Super Bock Arena, no Porto, e na MEO Arena, em Lisboa, ficou marcada por tragédias familiares do outro lado do Atlântico.
A prima da cantora, Paula Castela, de 36 anos, sofreu complicações durante a gravidez, que levaram a um parto prematuro no dia 23 de outubro. Apesar dos cuidados médicos, a advogada não resistiu às novas complicações após o nascimento do bebé.
O bebé, Levi, nasceu prematuro e esteve internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal em Cuiabá, no estado brasileiro de Mato Grosso. No fim de semana, a família confirmou a morte da criança. Durante este período, Ana Castela chegou a apelar nas redes sociais por doações de sangue para a prima.
Desabafo nas redes
O marido de Paula, Thiago de Souza, abriu o coração nas redes sociais: "Agradeço a Deus, que é fonte de toda graça e sabedoria, pela bênção que foi a vida de nosso amado filho Levi. Embora ele tenha permanecido conosco por tão poucos dias, o amor e a luz que ele trouxe para nossas vidas são imensuráveis."
"Agradeço também à minha linda esposa, que agora repousa no céu. O seu coração enche-se de gratidão por tudo o que ela foi, e ainda é, em minha vida. Sei que ambos estão em paz, ao lado de Deus", acrescentou.
Thiago garantiu ainda que seguirá forte para cuidar da filha mais velha do casal, Lídia, mantendo a memória da esposa e do filho viva no coração da família.
Após os concertos em Portugal, Ana Castela já regressou ao Brasil, onde foi recebida pelo namorado, o músico Zé Felipe.

