Atriz confirma parcerias com o protagonista de "Top Gun" e "Missão: Impossível". Ana de Armas e Tom Cruise estão a trabalhar em vários projetos com nomes fortes de Hollywood, o que os tem aproximado.
Corpo do artigo
Foi Ana de Armas quem falou primeiro, confirmando o que já se comentava nos bastidores. A atriz cubana-espanhola revelou esta quinta-feira, no “Good Morning America”, que está a colaborar com Tom Cruise.
“Estamos definitivamente a trabalhar em muitas coisas. Não apenas num, mas em vários projetos com o Doug Liman, o Christopher McQuarrie e, claro, o Tom. Estou muito entusiasmada”, afirmou, sorridente.
A revelação surge numa altura em que a estrela de “Ballerina”, o novo filme do universo John Wick, tem sido vista com frequência ao lado do protagonista de “Top Gun” e “Missão: Impossível”.
Desde fevereiro, os dois foram fotografados juntos em várias ocasiões — num jantar com os respetivos agentes, durante um passeio num parque londrino no dia de aniversário da atriz, e, mais recentemente, a sair juntos da festa dos 50 anos de David Beckham, a 3 de maio.
Tom Cruise, de 62 anos, volta a reunir-se com dois colaboradores de longa data: Doug Liman (“No Limite do Amanhã”, “American Made”) e Christopher McQuarrie (argumentista e realizador da saga “Missão: Impossível”). Agora, com Ana de Armas, de 37, ao seu lado, os novos desafios prometem ação, intensidade e química dentro e fora do ecrã.
Apesar da cumplicidade que faz correr muita tinta, os representantes de ambos mantêm silêncio sobre a natureza da relação. Mas, para já, é Ana quem assume os comandos na vida e no cinema, a pretexto do trabalho.
Entretanto, enquanto a atriz promove o seu novo filme em Nova Iorque, Tom Cruise marcou presença no Festival de Cannes, na estreia de “Missão Impossível — O Ajuste de Contas Final”, que chega a Portugal na próxima semana.