Mais uma vez, a influencer conhecida como "A Pipoca Mais doce" juntou-se aos milhares de peregrinos que rumam a Fátima nas vésperas do 13 de maio. Sem brilhos, Ana Garcia Martins partilhou nas redes sociais fotos das duas primeiras etapas e os seguidores dirigiram-lhe palavras de incentivo, pois, "a fé move montanhas”.
Corpo do artigo
A Influencer Ana Garcia Martins, conhecida pelos seguidores como "A Pipoca Mais Doce", iniciou, uma vez mais, a sua tradicional peregrinação a pé até Fátima, uma jornada de reflexão pessoal que a tem acompanhado
"Peregrino, não há caminho. O caminho faz-se andando", escreveu , na quinta-feira, após cumprir a primeira etapa rumo ao Santuário de Fátima, de Lisboa até Vila Franca de Xira. Esta é a sexta-vez que se soma aos milhares de peregrinos. A primeira foi em 2015 e, desde então, tem-se posto à estrada "ano sim, ano não", como revelou há tempos no programa "Casa Feliz" (SIC).
Na mesma conversa, contou a João Baião e Diana Chaves que, na estreia, não conhecia ninguém e integrou um grupo de 120 peregrinos. "Fui com uma paróquia, juntei-me, e foi incrível. Indo com um grupo grande tem os seus prós e os seus contras, mas há ali muitos momentos de partilha, conhecem-se muitas histórias e isso para mim é o mais gratificante da peregrinação, perceber o que é que leva as pessoas e são as mais variadas motivações", partilhou.
Cumprida a segunda etapa, de Vila Franca de Xita a Valada (no distrito de Santarém), Ana voltou a publicar registo, com uma declaração que espelha que leva a missão a sério. "Tenho dores nos pés, nos gémeos, nas canelas, nos tornozelos, nas ancas, nas costas, nos ombros e na alma. Tirando isso, estou ótima”, escreveu, em comtagem decrescente para o 13 de Maio.
Nos comentários, somaram-se palavras de incentivo, como "Bom caminho”; “Muita força, coragem e fé” e “A fé move montanhas". O animador de rádio Rodrigo Gomes, com quem a influencer trabalhou no "Café da manhã", na RFM, questionou se ela conseguia chegar antes do dérbi Benfica- Sporting, que se joga este sábado no Estádio da Luz, sabendo-se que ela é adepta indefectível do Glorioso.