Após rumores que davam conta de uma alegada crise no relacionamento, esta quarta-feira, Ana Guiomar anunciou o fim da relação de 18 anos com o ator Diogo Valsassina. “As relações devem e podem transformar-se”, admite a atriz, sublinhando que o mais importante é serem felizes, sem serem já um casal.
Corpo do artigo
“As relações devem e podem transformar-se. E a minha com o Diogo transformou-se”, começou por escrever Ana Guiomar, no comunicado partilhado, esta quarta-feira, nas redes sociais, a confirmar a separação do ator Diogo Valsassina.
A atriz deixa perceber que a rutura foi ponderada, após 18 anos de namoro: “Tentámos reverter o nosso afastamento, mas, porque o mais importante é sermos felizes, decidimos que a nossa história, enquanto casal, deveria terminar por agora”.
Agradecendo o carinho do público e da imprensa, Ana, de 36 anos, sublinha que “está tudo bem e o Diogo continuará a ser um grande amigo”. “Por isso, vão continuar a ver-me a torcer por ele”, conclui.
Os dois começaram a namorar na adolescência, após se terem conhecido nas gravações da série “Morangos com açúcar”, que fizeram, em 2003. Ficaram noivos em 2020, sem nunca adiantarem planos para subir ao altar.
Em agosto, Ana Guiomar e Diogo Valsassina passaram férias separados, adensando o rumor de crise na relação que corria desde o final do ano passado, e chegou a ser negado.