O Coliseu dos Recreios é, este domingo, palco da cerimónia da XXVIII Gala dos Globos de Ouro. Na passadeira vermelha, destacou-se a ousadia, com a fadista Ana Moura a atrair as atenções com um look transparente que lhe deixou os mamilos à vista.
Corpo do artigo
Entre nomeados e convidados, a maioria estrelas da televisão, mas também do teatro, do cinema, da música e da moda, apreciaram-se visuais arrojados, com muitas transparências, brilhos e plumas.
As mulheres estiveram em evidência, mas os homens também se fizeram notar, como foi o caso do ator José Condessa e do apresentador Manuel Luís Goucha que, como sempre, apostou num fato com padrão original. Desta vez, regressa a casa com o Globo de Ouro de Personalidade do Ano em Entretenimento.
No que respeita às indumentárias, houve muitas escolhas fora da caixa. Além da fadista Ana Moura – que, mais tarde, que surgiu com um vestido a deixar transparecer os mamilos, Sara Matos, vestida pela dupla Marques’Almeida, apresentou um visual arrojado. Os internautas não tardaram a apontá-la como a “Miley Cyrus portuguesa”.