Aos 67 anos, Andie MacDowell surpreendeu em Cannes com um smoking preto elegante e uma atitude cheia de confiança. A atriz, que marcou presença na estreia de “Missão: Impossível – O Ajuste de Contas Final”, provou que o estilo e a autenticidade não têm idade nem regras.
Corpo do artigo
No segundo dia, a atriz norte-americana Andie MacDowell foi uma das grandes estrelas do Festival de Cinema de Cannes. Com o cabelo prateado cuidadosamente apanhado para trás, MacDowell apareceu na passadeira vermelha vestida com um elegante smoking preto que captou grande parte das atenções.
Bem-disposta, a artista fez o sinal da paz, sorriu e até dançou para os fotógrafos e fãs na estreia do filme “Missão: Impossível – O Ajuste de Contas Final”, cuja estreia em Portugal está marcada para 22 de maio de 2025.
Apesar de muitas estrelas optarem por vestidos longos, como Eva Longoria, que não escondeu a admiração pelo visual de Andie e chegou a trocar algumas palavras com ela, MacDowell destacou-se pela originalidade e charme natural. Várias revistas de moda, incluindo a Vogue Espanha, partilharam vídeos da atriz a desfilar com confiança pelo luxuoso Hotel Martinez, em Cannes, onde os fãs se afastaram para que ela pudesse passar.
No dia anterior, a atriz tinha adotado um visual mais descontraído, muito próximo da sua personagem Del Landry no filme “The Way Home”, exibindo os seus caracóis soltos e uma camisa de sarja.
Em abril, Andie MacDowell e a filha, a também atriz Margaret Qualley, foram destaque na edição “As Mais Belas do Mundo” da revista People, onde falaram sobre moda e sustentabilidade. Andie confessou: “A minha filha é muito minimalista e pouco consumista. Muitas vezes sinto-me culpada por comprar roupa nova em vez de usar peças vintage, como ela”. “Mas a verdade é que a roupa traz-me alegria, e eu gosto muito disso”, justificou, acabando por o provar em Cannes.