Dois meses depois de ter estado em coma induzido devido a uma pneumonia por aspiração, Ângelo Rodrigues voltou ao Brasil, para gravar o remake da novela “Vale tudo”, na TV Globo. No Rio de Janeiro, o ator ensaia à distância a peça “Jantar de idiotas”, que estreia em abril, no Centro Cultural Malaposta, em Odivelas.
Corpo do artigo
“Sobre coisas bonitas que acontecem”. Esta foi a legenda que Ângelo Rodrigues escreveu para descrever as imagens em que se mostrou nos estúdios Globo, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, feliz por estar a gravar um novo projeto no Brasil, onde já trabalhou antes.
Como o JN adiantou na edição em papel desta quinta-feira, o ator participa no remake da novela “Vale Tudo” da TV Globo, escrito por Manuela Dias e protagonizado por Taís Araújo, para gáudio dos fãs brasileiros. “Como é bom ter-te de volta!, comentaram.
Ângelo, de 37 anos, superou o susto de saúde que, em janeiro, o pôs em coma induzido devido a uma pneumonia por aspiração, e está focado nos desafios profissionais que tem em mãos.
À distância, através de videochamada, o artista continua a ensaiar a peça “Jantar de idiotas” da Yellow Star Company, que estreará a 2 de abril no Centro Cultural Malaposta, em Odivelas.
Além disso, é imagem da nova campanha do estilista Gio Rodrigues, para quem desfilou há duas semanas, onde falou do que lhe aconteceu há dois meses. “Foi um infortúnio que tomou proporções quase fatais e eu estou a lidar com o assunto agora da melhor forma que sei, e a melhor forma que eu posso gerir esta situação é com trabalho”, confessou.