
Atriz investe no amor-próprio
Foto: Maria João Gala / Arquivo
Terminada a relação com o músico dos D.A.M.A., Miguel Coimbra, artista foca-se nos filhos e no trabalho, exibindo-se em novas campanhas sensuais.
Corpo do artigo
Após quatro anos e meio de relacionamento com Miguel Coimbra, músico dos D.A.M.A., Ângela Costa, que a maioria conhece como Angie, vai passar o Dia dos Namorados solteira, mas com a autoestima em alta. Cerca de um mês após o anúncio da separação, a atriz dedica-se aos filhos em comum, Martim, de três anos, e Alice, de dez meses, e ao trabalho.
A influenciadora viajou até ao Havai para fotografar uma campanha de biquínis, e, anteontem, apresentou-se ainda como embaixadora da marca italiana Tezenis para o Dia dos Namorados.
Recém-separada, Angie, de 24 anos, posou em lingerie para, de forma atrevida, piscar o olho ao cupido. Em prol da maternidade, a jovem deixara a carreira para segundo plano, mas regressou em pleno.
"Valentine’s day? No, galentine’s day", partilhou nas redes sociais, numa alusão à celebração da amizade entre as mulheres ontem assinalada. Angie Costa sublinhou a importância de se priorizar o amor-próprio. Rapidamente somou milhares de "gostos" e comentários elogiosos. Horas depois, mostrou-se a ler o livro de poemas "O sol e as suas flores", de Rupi Kaur.
Ex-namorado em palco
Enquanto a atriz se exibiu de forma sensual, esta noite Miguel Coimbra sobe ao palco do Meo Arena, em Lisboa, para o concerto dos D.A.M.A. alusivo à data, com muitos pares apaixonados na plateia.
O São Valentim celebra-se hoje não só em Portugal como também nos Estados Unidos, Japão, Coreia do Sul, Dinamarca, Itália, África do Sul, entre outros países. No Brasil é só a 12 de junho. Em todo o Mundo, inspira ambientes românticos, com flores, corações e balões, mas há cada vez mais eventos para quem não tem namorado e também tem direito a mimar-se.

