Neymar e Bruna Marquezine reencontraram-se em Miami, nos Estados Unidos, numa festa organizada por Anitta. Cantora brasileira só faz anos no sábado, mas as celebrações já dão que falar por juntar os ex-namorados no mesmo evento.
Corpo do artigo
Separados desde 2018, após um namoro de cinco anos, Neymar e Bruna Marquezine coincidiram, esta quarta-feira, na segunda festa de aniversário da cantora Anitta.
No evento para 300 pessoas, segundo o site “Metrópoles”, o futebolista e a atriz estiveram “perto, mas distantes”, e não há registos dos dois juntos, apesar do reencontro, até porque o uso de telemóveis foi vedado.
De acordo com testemunhas, Neymar esteve quase sempre com o pai e amigos, e também revelou proximidade com a influenciadora Jade Picon, com quem alegadamente teve um caso.
Ainda conforme a imprensa brasileira, Bruna “ficou incrédula” com a chegada do jogador, com quem raramente se cruzou desde que romperam o relacionamento há quase seis anos.
As reações não tardaram e os fãs vibraram e aplaudiram a anfitriã por ter juntado os antigos namorados no mesmo ambiente. “Apenas Anitta era capaz de conseguir reunir os dois”, lê-se no X, onde o assunto rapidamente virou tendência.
A cantora só faz 31 anos no sábado, mas mantém a tradição de celebrar durante uma semana. Antes, também viajou sozinha durante 10 dias.
Na festa desta quarta-feira, Anitta trocou os presentes por doações a organizações não governamentais (ONGs) brasileiras que ela própria escolheu.