
Após terem gravado juntas o tema “Faz gostoso”, Anitta e Madonna vão reencontrar-se, este sábado, no Rio de Janeiro, Brasil. Em Nova Iorque, cantora brasileira confirmou presença no espetáculo da rainha da Pop na Praia de Copacabana, faltando assim à Met Gala.
Corpo do artigo
"É muito histórico para o meu país. Em todo o país, essa é a única conversa, então é muito importante para mim estar lá nesse momento”, confessou Anitta, após confirmar que vai estar no espetáculo de Madonna para um milhão de pessoas, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
A cantora brasileira comentou a sua presença no último concerto da “Celebration Tour” à margem do evento “Power of Women”, da revista “Variety”, no qual foi distinguida, recebendo o galardão da amiga e atriz Bruna Marquezine.
Dessa forma, Anitta não irá à Met Gala, na próxima segunda-feira, em Nova Iorque, viajando para o Brasil de jato privado. “Neste ano, Madonna fará um show no Brasil, é o fim da turné dela, na praia de Copacabana, para mais de um milhão de pessoas. Nós já gravámos uma música juntas (“Faz Gostoso”), em português. Um funk, um funk brasileiro, (que está) no álbum dela. E quando eu recebi o convite, eu pensei: 'Eu definitivamente vou!”, justificou.
Segundo o jornal “Extra”, é pouco provável que se assista a um dueto, sendo esperado que a artista brasileira suba ao palco para, ao lado de Madonna, avaliar a prestação dos bailarinos na interpretação de “Vogue”, um momento que se tornou um dos pontos altos da digressão.
A imprensa carioca avança ainda que a rainha da Pop faz questão de aprovar o visual de Anitta, para evitar demasiada sensualidade.

