"Sem condições anímicas", Anselmo Ralph "precisou de cancelar os espetáculos comemorativos dos 20 anos de carreira, que aconteceriam em Angola e Portugal no mês de novembro". A decisão foi comunicada pela assessoria do artista angolano, após o nascimento prematuro da sua quarta filha "há algumas semanas".
Corpo do artigo
No próximo mês, Anselmo Ralph ia dar concertos em Portugal (Lisboa e Porto) e Angola para celebrar duas décadas de carreira, mas foi obrigado a cancelar os espectáculos por “motivos pessoais”, como anunciaram, esta terça-feira, os seus assessores.
“A família de Anselmo Ralph atravessa atualmente um momento delicado. O nascimento prematuro da sua quarta filha, há algumas semanas, que segue em tratamento na UTI Neonatal, deixou o músico sem condições anímicas para realizar as apresentações”, destaca o comunicado partilhado nas redes sociais.
Segundo a mesma nota, o artista angolano, de 43 anos, “suspende igualmente outros compromissos da sua agenda, priorizando a sua família e a saúde emocional necessária para enfrentar esta nova fase”.
Apesar da fase que atravessa, é salvaguardado que o espetáculo irá para a estrada, pois "não será um cancelamento, mas sim um adiamento".
Foi no mês passado que a companheira do cantor, Madlice Castro Cordeiro, anunciou que estava grávida. Anselmo é pai também de Alicia, Jadson e Christian.