Antes e depois: Modelo viciada em cirurgias estéticas e tatuagens mostra foto antiga

Foto: Instagram/MaryMagdalene.art
A modelo canadiana Mary Magdalene, conhecida por ter investido mais de 380 mil libras (cerca de 430 mil euros) em procedimentos estéticos e tatuagens para alcançar o visual de uma "deusa híbrida mutante, apocalíptica e de outro mundo", voltou a gerar debate ao partilhar uma fotografia de como era antes das cirurgias.
Corpo do artigo
Mary Magdalene, que realizou o primeiro procedimento estético aos 21 anos, publicou uma imagem antiga onde surge com cabelo loiro comprido, lábios naturais e o rosto sem tatuagens, um contraste evidente com a sua aparência atual. As alterações incluíram cirurgias corporais e faciais, além de tatuagens por todo o corpo, inclusive uma extensa pigmentação preta que cobre grande parte da pele. A publicação da foto antiga dividiu opiniões, enquanto alguns seguidores elogiaram a ousadia da trajetória estética, outros afirmaram ter ficado chocados com o contraste.

Foto: Instagram

Ao longo dos anos, a modelo tem passado por dezenas de intervenções radicais em vários países, algumas das quais resultaram em complicações de saúde. Entre os procedimentos mais extremos, destaca-se uma cirurgia íntima. "A operação mais incomum que fiz foi na minha vagina", revelou a modelo, citada pelo "The Sun". "Desenhei-a sob medida; tenho a maior do mundo. Quase morri durante o procedimento e precisei de duas transfusões de sangue", acresentou.
Mary também enfrentou problemas após decidir tatuar os globos oculares com cor verde-neon. O procedimento acabou por provocar um derramamento de tinta amarela, que se acumulou no canto do olho e manchou a pele naquela zona da cara.
Segundo a modelo, muitas pessoas classificam-a como alguém "mal-intencionado" apenas por causa da sua aparência, ignorando o facto de que se trata de uma escolha pessoal.
