Ator pediu divórcio de Lilly Jay, de quem tem um filho bebé, após rumores de romance com a cantora de “Thank U, next”. Os dois contracenam no musical “Wicked”, que estreia em 2024.
Corpo do artigo
Este ano, a contrariar a previsível “silly season” que costuma marcar os verões, a vida amorosa de diversas celebridades tem feito correr muita tinta na imprensa. Que o diga Ariana Grande que, depois do fim do casamento com Dalton Gomez, é apontada como responsável pelo divórcio do ator Ethan Slater, com quem vive um alegado novo romance.
Os rumores de namoro entre a atriz e cantora e Slater começaram a circular no início desta semana. Por coincidência (ou não), segundo documentos a que o site TMZ teve acesso, o artista deu entrada com papéis de divórcio num tribunal de Nova Iorque, na quarta-feira.
A ainda mulher, Lilly Jay, reagiu, não poupando Ariana, que diz ser a “pivô da história”. Ao “Page Six”, acusou-a ainda de não apoiar as outras mulheres. “A minha família é apenas um dano colateral”, disse.
"Não fizeram nada de arrado"
Ethan e Lilly Jay (que é igualmente cantora) casaram-se em 2018, após seis anos de namoro, e têm um filho de quase um ano. Ariana Grande conheceu Slater durante as filmagens do musical “Wicked”, em Londres, no qual contracena, e que estreará em 2024. Foi o ano passado e, na altura, Lilly chegou a visitar a produção e conviver com todos, inclusive com aquela que dá vida à personagem “Glinda”.
O “Page Six” cita fontes próximas dos envolvidos que sublinham que “Ariana e Ethan não fizeram nada de errado”, pois o ator já estava separado há dois meses quando começou a andar com a artista, que se separou de Dalton Gomez em janeiro, apesar de só há duas semanas o fim do casamento ter vindo a público.