Ambas estão nomeadas aos Oscars, uma na categoria de melhor atriz secundária e a outra como melhor atriz principal, e a admiração é mútua. No domingo, Ariana Grande exultou ao conhecer Fernanda Torres no Festival Internacional de Cinema de Santa Bárbara, e acabou também por ser surpreendida.
Corpo do artigo
Foi como uma verdadeira fã que Ariana Grande, de 31 anos, se comportou ao conhecer pessoalmente a atriz brasileira Fernanda Torres, de 59, no domingo, na passadeira vermelha do Festival Internacional de Cinema de Santa Bárbara, na Califórnia, EUA.
O momento foi captado num vídeo que rapidamente viralizou nas redes sociais e a intérprete de Glinda na adaptação do musical da Broadway "Wicked" já explicou o que sentiu.
"Foi a primeira vez que a conheci pessoalmente. Apesar de já termos aparecido em muitas coisas juntas, não nos tínhamos cruzado ainda. Ela fez o (movimento) ‘toss toss’ pra mim”, afirmou Ariana, em declarações ao site o site Gold Derby.
A atriz e cantora norte-americana vibrou por a protagonista de "Ainda Estou aqui" fazer o movimento com o pescoço que a personagem Glinda faz em "Wicked" quando se encontraram. "Quase morri", confidenciou.
"És maravilhosa. Eu amei demais 'Wicked'", atirou Fernanda, ao mesmo tempo que abraçava Ariana Grande que a elogiou de seguida. "Eu amo-te muito... Eu nem acredito que acabou de falar comigo", declarou.
Mais tarde, admitiu que quase colapsou. "Ela é tão linda, gentil e brilhante”, acrescentou ao Gold Derby. Depois de ver “Ainda Estou Aqui”, descreveu Fernanda Torres como “uma atriz incrível e um ser humano brilhante", para além da "atuação fantástica".
Mais tarde, começou a seguir Fernanda Torres no Instagram, onde partilhou imagens do evento e confessou que nunca irá recuperar do "toss toss" imitado pela atriz brasileira, que partilhou igualmente fotografias das duas, para reforçar que amou "Wicked".
No 40.º Festival Internacional de Cinema de Santa Bárbara, Fernanda Torres e Ariana Grande foram homenageadas com o prémio Virtuosos, que distingue "um grupo seleto de talentos cujas performances notáveis em filmes na temporada os impulsionaram para a vanguarda do debate cinematográfico".
A cena da vida real serve de aperitivo aos Oscars, cuja cerimónia se realizará a 2 de março, em Los Angeles, sem sombra de polémicas, até porque não estão na corrida ao mesmo galardão. Ariana está indicada na categoria de atriz secundária pela adaptação do musical do Broadway, enquanto Torres disputa o Oscar principal de interpretação feminina pela prestação em "Ainda Estou Aqui".