Inspirado em diferentes culturas, do Oriente ao Ocidente, o desfile Armani Privé foi um dos pontos altos do terceiro dia da Semana de Moda de Alta Costura de Paris. Na primeira fila, destacaram-se as presenças das atrizes Gwyneth Paltrow, Glenn Close e Juliette Binoche, entre os convidados.
Corpo do artigo
A terminar esta quinta-feira, a Semana de Alta Costura de Paris tem reunido na Cidade Luz muitas celebridades internacionais, principalmente estrelas de Hollywood, que habitualmente exibem criações das marcas em destaque no calendário.
No terceiro dia do certame, as atenções focaram-se no desfile Armani Privé, com Gwyneth Paltrow, Glenn Close e Juliette Binoche na primeira fila do Palais de Tokyo.
Nas redes sociais, a marca publicou uma fotografia do criador Giorgio Armani e da sua sobrinha e braço direito, Roberta Armani, “com as convidadas especiais do espetáculo”.
Na passarela, a coleção espelhou diferentes culturas, do Oriente ao Ocidente, materializando o gosto de uma mulher que se deixa influenciar pelas viagens que faz ou lugares por onde passa.
Sensualidade e elegância mesclaram-se em propostas femininas, com transparências, brilhos e muitos detalhes, fiéis ao estilo da casa italiana.